quarta-feira, 17 de abril de 2013

CONHEÇA A CAPITAL DO PARANÁ



Curitiba é a maior cidade da região sul do país com quase 2 milhões de habitantes. É conhecida como cidade modelo, seu paisagismo e urbanismo são exemplo de modelo para o Brasil todo. A cidade é limpa e organizada, o transporte publico é o melhor do país. A opera de arame é um lindo lugar pra você levar a sua família. Venha conhecer esse pedacinho do Brasil.

De Blog Minha Terra Web Em parceria com Brasiltur

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Conheça A região Sul ( Parte2)

Cataratas do Iguaçu, fica localizada entre o Brasil e a Argentina, pelo lado brasileiro no município de Foz do Iguaçu. É uma das 7 maravilhas naturais do mundo, se você ainda não conhece, não perca tempo, é o ponto mais lindo do Brasil, você vai se deparar com algo impressionante sem sair do seu próprio país.

Do Blog Minha Terra Web em parceria com Brasiltur.weebly.com 

Conheça A região sul do País

Florianópolis é a capital do estado de santa catarina. Conhecida como Floripa fica localizada em uma pequena ilha, tem pouco mais de 400 mil habitantes, e segunda maior população do estado de Santa Catarina. É a capital com melhores índices do país. Tem no turismo uma das suas principais fontes de renda, atraem milhares de pessoas todos os anos. A  catedral de Floripa é um marco muito interessante e as suas prais são belíssimas.

Do Blog Minha Terra Web em parceria com Brasiltur.weebly.com