A espera acabou. Os inúmeros fãs da banda Jonas Brothers vão poder ver o trio em ação hoje, a partir das 21 horas, no Teatro Positivo, em Curitiba. Os meninos chegam à capital paranaense para a apresentação que marca o início da passagem deles pelo Brasil. Além da capital paranaense, o trio americano segue com apresentações em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. A turnê latino americana inclui ainda as cidades: Monterrey, Cidade do México, Caracas, Vina Del Mar, Santiago, Córdoba, Buenos Aires, Assunção, Montevidéu e Cidade da Guatemala.
O show acontece em um momento em que eles estão embalados por uma apresentação completamente esgotada no Radio City em Nova York, feita em outubro, e mais três noites, também esgotadas, em novembro no Pantages Theatre de Los Angeles. A realização da apresentação em Curitiba é da Seven Entretenimento e Time For Fun. A banda irá apresentar os hits da carreira, além de novas músicas que serão lançadas ainda neste ano.
“Não conseguimos pensar em uma maneira melhor de começar o novo ano do que estar na estrada novamente”, comenta o grupo. “Nós estamos empolgados para rever nossos fãs da América Latina e dividir nosso novo trabalho com eles”. Para os shows no Brasil, o trio está preparando um repertório com os principais hits da carreira como Paranoid, S.O.S, When You Look Me in the Eyes e Burnin´ Up.
Os Jonas Brothers estouraram na cena musical em 2007, com o álbum homônimo do grupo, que incluía o hit S.O.S. A música chegou ao primeiro lugar no iTunes enquanto o CD alcançou o Top 5 das paradas da Billboard e ganhou platina dupla. Com o lançamento do segundo álbum, A Little Bit Longer, os Jonas Brothers se tornaram os primeiros na história a terem três discos no Top 10 da Billboard ao mesmo tempo (incluindo a trilha sonora de Camp Rock). Em 2009, eles lançaram Lines, Vines and Trying Times, um sucesso mundial que também chegou ao primeiro lugar das paradas.
Desde então, os Jonas Brothers já venderam 20 milhões de cópias no total ao redor do globo e entraram para o Guinness, o livro dos recordes, por serem o grupo com mais singles no Top 20 norte-americano no período de um ano (cinco singles em 2009). Eles receberam a primeira indicação ao Grammy em 2008, na categoria Best New Artist, e ganharam mais de 50 prêmios em todo o mundo, incluindo um American Music Award.
Bem Paraná